• Formas de ingresso
  • Institucional
  • Blog
  • Área do candidato
    • Graduação
      • Presencial
      • EaD
      • Smart
    • Pós-graduação
      • Presencial
      • EaD
    • Mestrado
    • Doutorado
    • Cursos Rápidos
  • Faça sua inscrição
logo-unibrasil-200logo-unibrasil-200logo-unibrasil-200logo-unibrasil-200
  • Graduação
    • Presencial
      • Escola de Saúde
      • Escola Politécnica
      • Escola de Sociais Aplicadas
    • EaD e Smart
      • Gestão
      • Negócios
      • Licenciaturas
      • Saúde
      • Engenharias
      • Tecnologia da Informação
  • Especialização
    • Presencial
      • Ciências da Saúde
      • Ciências Humanas
    • EaD e Smart
      • Saúde
      • Educação
      • Negócios
  • Cursos Rápidos
  • Mestrado e Doutorado
  • Graduação
    • Presencial
      • Escola de Saúde
      • Escola Politécnica
      • Escola de Sociais Aplicadas
    • EaD e Smart
      • Gestão
      • Negócios
      • Licenciaturas
      • Saúde
      • Engenharias
      • Tecnologia da Informação
  • Especialização
    • Presencial
      • Ciências da Saúde
      • Ciências Humanas
    • EaD e Smart
      • Saúde
      • Educação
      • Negócios
  • Cursos Rápidos
  • Mestrado e Doutorado
  • Área do aluno
    • Graduação
      • Presencial
      • EaD
      • Smart
    • Pós-graduação
      • Presencial
      • EaD
    • Mestrado
    • Doutorado
    • Cursos Rápidos
  • Formas de Ingresso
  • Institucional
  • Blog
  • Faça sua Inscrição
✕

Como construir sua Marca Pessoal nas redes sociais

Programação das aulas

Início previsto: 2 de julho de 2022

Término previsto: 30 de julho de 2022

Carga horária
10h
Tempo de curso
01 mês
Modalidade
Semipresencial
Área
Tecnologia da informação, Educação, Comunicação

Sobre o curso

O curso Como construir sua Marca Pessoal nas redes sociais foi estrategicamente planejado para que as pessoas, de modo fácil e prático, vejam a importância de construção e visibilidade da sua marca pessoal no universo digital.

Sabemos hoje que os negócios estão cada vez mais pautados em relacionamentos e conexão. Em uma pesquisa feita pela empresa Nielsen, mostrou que cerca de 90% das pessoas confiam nas mensagens enviadas por alguém que conhecem, isso nos mostra o quanto a confiança e boa reputação se torna um diferencial no mercado atual.

Uma marca pessoal forte e relevante constrói credibilidade, gerando confiabilidade, oportunidades de carreira e negócios.

Por esse motivo, está cada vez mais claro a necessidade de se ter consciência da marca pessoal e fazer sua gestão.

 

Obs.: Não é necessário ensino superior.

Informações adicionais

A proposta do curso é voltada para profissionais do mercado e pessoas que estão buscando um passo a passo para expressar sua Marca Pessoal de forma autêntica e estratégica. Ganhando visibilidade e conexões relevantes com sua audiência.

Perfil profissional

  • Empreendedores que desejam divulgar seus projetos e negócios através de uma marca pessoal autêntica
  • Estudantes de comunicação que desejam desenvolver sua marca pessoal para promover futuramente seu produto ou serviço
  • Profissionais liberais interessados em trabalhar sua marca pessoal nas redes sociais para dar visibilidade aos seus negócios

Mercado de trabalho

O curso capacita o aluno a trabalhar sua marca pessoal no digital de forma estratégica. Ganhando visibilidade e conexões relevantes com sua audiência.

Matriz Curricular

Conhecendo o universo da Marca - Pessoal
  • Diferença de Marca pessoal X Marketing pessoal
  • A importância do arquétipo na construção de Marca Pessoal
  • Alinhando sua identidade pessoal a sua imagem de marca
  • Análise Swot pessoal
Posicionamento digital
  • Como me tornar memorável
  • Identificando meus atributos de marca
  • Como tangilbilizar meus diferenciais perante o meu segmento.
  • Como gerar conexão com meu público através do meu posicionamento
Conhecendo o universo da Marca Pessoal
  • O que compõe o universo de marca
  • Como definir elementos visuais e paleta de cores
  • Como definir o tom de voz da sua marca
  • Como construir um moodboard de marca
Identificando a persona da sua marca
  • Diferença de público-alvo e persona
  • Passo a passo para criar persona da sua marca
  • Pelo que você quer ser reconhecida(o)?
  • Como criar um posicionamento autêntico e gerar conexão com seu público
Como fortalecer a sua marca pessoal por meio da criação de conteúdo
  • O que é criação de conteúdo
  • Como criar conteúdos que geram conexão e engajamento
  • Tipos e formatos de conteúdo que geram engajamento
  • Como definir assuntos e temas para seus conteúdos
Quero me inscrever

Como construir sua Marca Pessoal nas redes sociais

Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
INSCREVA-SE CURSO LIVRE

Coordenação

Prof. Especialista Vinicius Rieping

[email protected]

041 3361-4271

Graduação em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Uninter. Após atuar no mercado publicitário e ser sócio de uma agência de marketing digital mudou sua rota no mercado profissional ao conhecer o Customer Success quando implementou em sua empresa, em seguida participou da estruturação do setor de Customer Success na Doctoralia Brasil, em seguida foi Coordenador de Customer Success na Leads2b e hoje gerencia a operação de Customer Success com Brasil, Peru, Argentina, Paraguai e Chile.

Professores

Maria Emília Silveira de Freitas

[email protected]

Formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Atuou como planejamento de comunicação no Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, Impostômetro Brasil. Como consultora de branding e gestão de marca já atendeu pequenos e médios negócios. Facilitadora em branding, ministrou cursos corporativos e em organizações sociais, sendo também palestrante em duas edições do Startup Day Sebrae/PR. Entusiasta pelas causas sociais, atende como consultora em organizações e negócios sociais em Curitiba e ministra treinamentos de comunicação e empreendedorismo para jovens em vulnerabilidade social em uma organização social. Atualmente trabalha como mentora de marca pessoal para mulheres. Ajuda na construção de identidade de marca, posicionamento e criação de conteúdo autêntico e criativo para redes sociais.

Apoiadores

Journey Academy

Somos uma escola que ensina coisas que não se aprende na faculdade, estando dentro dela… Nosso DNA está no mercado de trabalho, aonde a “nova” atual economia faz com que os profissionais precisem de skills para serem referência no mercado. Na journey você terá aulas com professores que são referência nas principais empresas do Brasil nos mais diversos segmentos, e aliado a isso terá muita prática em cada curso, pois sabemos que profissionais referências só são formados através da prática. E aí, vamos revolucionar o ensino profissional?

Quero me inscrever

Como construir sua Marca Pessoal nas redes sociais

Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
INSCREVA-SE

Taxa de matrícula 0,00

3 parcelas de

R$ 233,33

Pagamento à vista no PIX, Boleto ou Cartão de Crédito. Em até 3x de R$233,33 no Cartão de Crédito.
Conheça as linhas de crédito
Tire suas Dúvidas

Regulamentação

Instituição nota máxima no MEC

Informações

Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo). Número limitado de alunos presenciais. Ciente dos procedimentos e protocolos sanitários vigentes.

Carga horária e aulas

O curso totaliza 10 horas e será ministrado em 01 mês. As sessões ocorrerão nos sábados das 10h às 12h. Poderão ocorrer recessos entre as disciplinas, sem prejuízo da carga-horária total.

Formas de ingresso

  • Vestibular
  • Transferência
  • Nota do Enem
  • Segunda Graduação
Saiba mais

Preencha e saiba mais

.

Depoimentos

A faculdade nos dá todo suporte que a gente precisa pra desenvolver os trabalhos, os projetos e nos desenvolvermos enquanto acadêmicos, através dos laboratórios de conforto, a maquetaria, as salas de prancheta e a própria sala de aula.

Andressa Koman
Arquitetura e Urbanismo

No curso de Fisioterapia do UniBrasil você aprende não só a tratar e reavaliar as pessoas, mas também a ser um ser humano muito melhor.

Herick William
Fisioterapia

O UniBrasil sempre deu apoio e suporte, com professores qualificados, laboratórios equipados e visitas técnicas em diversos lugares.

Natasha Mariê
Engenharia Civil

Quando começou a pandemia e nós tivemos que ir para o ensino remoto, o UniBrasil já estava preparado, eles já tinham pensado nessa possibilidade. Nós não perdemos um dia de aula, isso mostra a seriedade da instituição, a qualidade e organização.

Kimberly Tudisco
Direito

Eu sou grata pelo UniBrasil, principalmente, pelos meus professores e colegas de turma, porque eu me sinto muito acolhida, me sinto muito à vontade.

Bruna Oliveira
Psicologia

Institucional

  • Formas de Ingresso
  • Seja um Polo
  • Blog
  • Notícias
  • Fale Conosco

Nossos Cursos

  • Graduação
  • Especialização
  • Cursos Rápidos
  • Mestrado
  • Doutorado

Localização

Conheça nossa estrutura

Rua Konrad Adenauer, 442 Tarumã – CEP 82821-020 Curitiba – PR

Ver mapa

Fale com o UNIBRASIL

(41) 3515-1448

(41) 3361-4200

Todos os Direitos Reservados ® - UNIBRASIL 2022
Esse site utiliza cookies para personalizar e aprimorar a experiência, além de fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Saiba mais
WhatsApp
Powered by  GDPR Cookie Compliance
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.

3rd Party Cookies

This website uses Google Analytics to collect anonymous information such as the number of visitors to the site, and the most popular pages.

Keeping this cookie enabled helps us to improve our website.

Please enable Strictly Necessary Cookies first so that we can save your preferences!