• Formas de ingresso
  • Institucional
  • Blog
  • Área do candidato
    • Graduação
      • Presencial
      • EaD
      • Smart
    • Pós-graduação
      • Presencial
      • EaD
    • Mestrado
    • Doutorado
    • Cursos Rápidos
  • Faça sua inscrição
logo-unibrasil-200logo-unibrasil-200logo-unibrasil-200logo-unibrasil-200
  • Graduação
    • Presencial
      • Escola de Saúde
      • Escola Politécnica
      • Escola de Sociais Aplicadas
    • EaD e Smart
      • Gestão
      • Negócios
      • Licenciaturas
      • Saúde
      • Engenharias
      • Tecnologia da Informação
  • Especialização
    • Presencial
      • Ciências da Saúde
      • Ciências Humanas
    • EaD e Smart
      • Saúde
      • Educação
      • Negócios
  • Cursos Rápidos
  • Mestrado e Doutorado
  • Graduação
    • Presencial
      • Escola de Saúde
      • Escola Politécnica
      • Escola de Sociais Aplicadas
    • EaD e Smart
      • Gestão
      • Negócios
      • Licenciaturas
      • Saúde
      • Engenharias
      • Tecnologia da Informação
  • Especialização
    • Presencial
      • Ciências da Saúde
      • Ciências Humanas
    • EaD e Smart
      • Saúde
      • Educação
      • Negócios
  • Cursos Rápidos
  • Mestrado e Doutorado
  • Área do aluno
    • Graduação
      • Presencial
      • EaD
      • Smart
    • Pós-graduação
      • Presencial
      • EaD
    • Mestrado
    • Doutorado
    • Cursos Rápidos
  • Formas de Ingresso
  • Institucional
  • Blog
  • Faça sua Inscrição
✕

Customer Success – A Evolução do Atendimento ao Cliente

Programação das aulas

Início previsto: 1 de outubro de 2022

Término previsto: 22 de outubro de 2022

Carga horária
15h
Tempo de curso
01 mês
Modalidade
Presencial
Área
Administração

Sobre o curso

O Curso pretende trazer todo o conhecimento para profissionais do setor de atendimento ao cliente que buscam migrar de área ou ingressar no Customer Success, anteriormente focado em empresas de tecnologia, hoje o Customer Success já é presente em empresas “tradicionais” que buscam inovar e trazer a cultura Customer Centric. Passaremos pela história do Customer Success, métricas, todas as áreas e como estruturar um setor além do diferencial método Journey, vamos fazer juntos um modelo de jornada do cliente, criação de métricas como Health Score, falaremos sobre estratégias de engajamento além de trazer profissionais do mercado em para trazer cases reais de Customer Success e Customer Experience.

 

Obs.: Não é necessário ensino superior.

Informações adicionais

Capacitar o profissional de atendimento ao cliente a exercer a função de customer success, desenvolver uma área de customer success em uma empresa e conseguir melhores posições no mercado de trabalho.

Perfil profissional

Alunos de graduação e especialização, profissionais de atendimento ao cliente, profissionais da área de vendas.

Matriz Curricular

O papel do Customer Success

De onde surgiu o Customer Success

A Importância do Customer Success nas empresas

Atribuições de um Customer Success

Diferenças entre a área de CS e das demais áreas na empresa.

Tipos de atendimento em Customer Success

Quais os modelos de atendimento em Customer Success

Modelo high touch e suas características

Modelo mid touch e suas características

Modelo low touch e suas características

Modelo tech touch e suas características

Como saber qual o modelo ideal para o meu negócio

Atividade – Criando o Modelo de Atendimento Ideal no seu setor de Customer Success

O começo de tudo: A jornada do cliente

A importância da Jornada do Cliente

Touch Points e Paybooks dentro da Jornada

Descobrindo pontos de atrito na Jornada

Como automatizar sua jornada

Modelos de Jornada para te inspirar

Atividade: Desenvolvendo sua jornada e seus marcos de sucesso

A engrenagem começando a rodar – Onboarding

Handoff – Recebendo o cliente de Sales

Pilares do Onboarding

Primeiro Valor No Onboarding

Métricas para mensurar o Onboarding

A importância do ICP no Onbarding

Atividade: Roteiro para criar seu ICP

Formatos de Onboarding

Vida Real: 2 Cases de Onb em empresas reais para te inspirar – Empresa 1

Vida Real: 2 Cases de Onb em empresas reais para te inspirar – Empresa 2

Engrossando o caldo – Expansão

Quebrando as objeções que CS não vende

Como estruturar a área de expansão

Principais métricas da área

Segura o Churn! – Retenção

Detectando comportamentos que evidenciam um cancelamento

Principais motivos de Churn

Roteiro para tratativa de Churn

Vida Real: Cases reais de churns revertidos com base nos principais motivos.

Dados são melhores que fatos – CS Data Driven

Desenvolvendo uma equipe de Customer Success proativa com ações baseadas em dados

Obtenção de dados acionáveis

Análise de Dados

Health Score

NPS e C-SAT

Churn Rate

Como implementar na prática

A Carreira de um CS

A carreira de Customer Success e como pode crescer horizontalmente e verticalmente nas empresas.

Conceitos de Customer Experience – Como aplicar CX e cases reais: com Camila Santos e convidados do mercado
Inteligência Emocional aplicada a CS (Aulas gravadas disponibilizadas aos alunos)

O que é inteligência emocional e sua importância

Pilares da Inteligência Emocional

O que são Soft Skills e seus principais pilares

Exercício prático de autoconhecimento

Consciente x inconsciente

Exercício prático inconsciente

Esteja no controle de suas emoções para ter domínio no atendimento ao cliente

Resumo dos pontos sobre inteligência emocional e seus pilares

Trabalhando a flexibilidade

Controlando nossas neuroses

Quero me inscrever

Customer Success – A Evolução do Atendimento ao Cliente

Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
INSCREVA-SE CURSO LIVRE

    Tenho interesse




    Coordenação

    Prof. Especialista Vinicius Rieping

    [email protected]

    041 3361-4271

    Graduação em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Uninter. Após atuar no mercado publicitário e ser sócio de uma agência de marketing digital mudou sua rota no mercado profissional ao conhecer o Customer Success quando implementou em sua empresa, em seguida participou da estruturação do setor de Customer Success na Doctoralia Brasil, em seguida foi Coordenador de Customer Success na Leads2b e hoje gerencia a operação de Customer Success com Brasil, Peru, Argentina, Paraguai e Chile.

    Apoiadores

    Journey Academy

    Somos uma escola que ensina coisas que não se aprende na faculdade, estando dentro dela… Nosso DNA está no mercado de trabalho, aonde a “nova” atual economia faz com que os profissionais precisem de skills para serem referência no mercado. Na journey você terá aulas com professores que são referência nas principais empresas do Brasil nos mais diversos segmentos, e aliado a isso terá muita prática em cada curso, pois sabemos que profissionais referências só são formados através da prática. E aí, vamos revolucionar o ensino profissional?

    Quero me inscrever

    Customer Success – A Evolução do Atendimento ao Cliente

    Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
    INSCREVA-SE

    Taxa de matrícula R$ 0,00

    10 parcelas de

    R$ 99,70

    Pagamento à vista no PIX, Boleto ou Cartão de Crédito. Pagamento parcelado em até 10x no cartão.
    Conheça as linhas de crédito
    Tire suas Dúvidas

    Regulamentação

    Instituição nota máxima no MEC

    Informações

    Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo). Número limitado de alunos presenciais. Ciente dos procedimentos e protocolos sanitários vigentes.

    Carga horária e aulas

    O curso totaliza 15 horas e será ministrado em 01 mês. As sessões ocorrerão, semanalmente, nos sábados das 9h às 12h30. Poderão ocorrer recessos entre as disciplinas, sem prejuízo da carga-horária total.

    Formas de ingresso

    • Vestibular
    • Transferência
    • Nota do Enem
    • Segunda Graduação
    Saiba mais

    Preencha e saiba mais

    .

    Depoimentos

    A faculdade nos dá todo suporte que a gente precisa pra desenvolver os trabalhos, os projetos e nos desenvolvermos enquanto acadêmicos, através dos laboratórios de conforto, a maquetaria, as salas de prancheta e a própria sala de aula.

    Andressa Koman
    Arquitetura e Urbanismo

    No curso de Fisioterapia do UniBrasil você aprende não só a tratar e reavaliar as pessoas, mas também a ser um ser humano muito melhor.

    Herick William
    Fisioterapia

    O UniBrasil sempre deu apoio e suporte, com professores qualificados, laboratórios equipados e visitas técnicas em diversos lugares.

    Natasha Mariê
    Engenharia Civil

    Quando começou a pandemia e nós tivemos que ir para o ensino remoto, o UniBrasil já estava preparado, eles já tinham pensado nessa possibilidade. Nós não perdemos um dia de aula, isso mostra a seriedade da instituição, a qualidade e organização.

    Kimberly Tudisco
    Direito

    Eu sou grata pelo UniBrasil, principalmente, pelos meus professores e colegas de turma, porque eu me sinto muito acolhida, me sinto muito à vontade.

    Bruna Oliveira
    Psicologia

    Institucional

    • Formas de Ingresso
    • Seja um Polo
    • Blog
    • Notícias
    • Fale Conosco

    Nossos Cursos

    • Graduação
    • Especialização
    • Cursos Rápidos
    • Mestrado
    • Doutorado

    Localização

    Conheça nossa estrutura

    Rua Konrad Adenauer, 442 Tarumã – CEP 82821-020 Curitiba – PR

    Ver mapa

    Fale com o UNIBRASIL

    (41) 3515-1448

    (41) 3361-4200

    Todos os Direitos Reservados ® - UNIBRASIL 2022
    Esse site utiliza cookies para personalizar e aprimorar a experiência, além de fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Saiba mais
    WhatsApp
    Powered by  GDPR Cookie Compliance
    Privacy Overview

    This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

    Strictly Necessary Cookies

    Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

    If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.

    3rd Party Cookies

    This website uses Google Analytics to collect anonymous information such as the number of visitors to the site, and the most popular pages.

    Keeping this cookie enabled helps us to improve our website.

    Please enable Strictly Necessary Cookies first so that we can save your preferences!