Sobre o curso
Você entende bem sua marca? E a do seu cliente?
Você sabe o quanto as marcas que você consome valem e porque as marcas são as vezes mais relevantes que o produto? Você como profissional consegue gerir uma marca de forma sustentável para que ela possa sempre crescer de maneira efetiva e ganhar valor com o passar do tempo?
Construir uma marca de verdade não é uma coisa fácil. A marca deve ser o item mais importante de uma empresa. Muitas empresas falham na construção e gestão de suas marcas e isso afeta diretamente nos seus produtos.
Algumas marcas serão para sempre lembradas, enquanto outras ficam para trás juntamente com as inovações tecnológicas que a casa dia mudam.
Os produtos estão cada vez mais parecidos. Então, qual é o diferencial, se não a marca?
Produtos de marcas que são fortes não sofrem tanto quando falamos em preços ou oscilações de mercado.
INSTITUIÇÃO NOTA MÁXIMA NO MEC – ⭐⭐⭐⭐⭐
- Curso com Selo de Qualidade UniBrasil;
- Curso com certificação válida nacionalmente (MEC).
- Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).
INTERATIVIDADE AO VIVO
- Aulas ministradas ao vivo, transmitidas remotamente pelo MS TEAMS, acessadas pelo computador ou pelo celular;
- Dúvidas diretamente com o professor durante as aulas.
AULAS GRAVADAS
- Flexibilidade de horário: As aulas realizadas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas no sistema do aluno;
DIFERENCIAIS:
- Material de apoio 100% atualizado;
- Professores Mestres e Doutores atuantes no mercado.
Informações adicionais
- O curso totaliza 360 horas e será ministrado em até 15 meses.
- As sessões ocorrerão, semanalmente, nas terças e quintas das 19h às 22h30. Poderão ocorrer recessos entre as disciplinas, sem prejuízo da carga-horária total.
Perfil profissional
- Proprietários;
- Executivos;
- Administradores;
- Publicitários;
- Designers;
- Jornalistas;
- E Profissionais do Marketing ou de outras áreas que precisam conhecer melhor suas marcas, entender como fazer a gestão delas e que têm necessidade de evoluir seu valor agregado de mercado.
Matriz Curricular
- BRANDING 4.0
- GROWTH HACKING
- BRANDING DIGITAL
- BRANDING EQUATY
- BRAND EXPERIENCE
- ELEMENTOS VISUAIS DA MARCA
- COMPOSIÇÃO DO BRANDING
- VALOR E POSICIONAMENTO
- ASPECTOS LEGAIS DO BRANDING
- BRAND CONTENT
- DESING THINKING
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Metodologia
A proposta metodológica do curso é de que se trabalhe de forma prática, utilizando-se de metodologias ativas de ensino, tais como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e, visitas técnicas a empresas.
MBA em Branding Growth: Comunicação e Gestão de Marcas
Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
Investimento
Taxa de matrícula R$ 150,00
18 parcelas de
R$ 540,00
MBA em Branding Growth: Comunicação e Gestão de Marcas
Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
Coordenação do curso: Prof. Maikon Bruno
E-mail: [email protected]
Regulamentação
O curso atende aos termos da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018 - MEC.
Informações
Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo);
COVID-19: Para sua comodidade e segurança, neste momento, as aulas serão transmitidas em ambiente remoto (aulas ao vivo);
Computador com acesso à internet rápida e instalação do Microsoft Teams;Número limitado de alunos presenciais;
Ciente dos procedimentos e protocolos sanitários vigente.