Início previsto: 31 de agosto de 2022
Término previsto: 7 de dezembro de 2022
Sobre o curso
Com o aumento da digitalização da economia, as boas práticas de vendas online ganharam grande importância num novo cenário da economia. Essa nova conjuntura exige profissionais mais qualificados e com uma ampla visão do mercado.
Informações adicionais
INSTITUIÇÃO NOTA MÁXIMA NO MEC – ⭐⭐⭐⭐⭐
- Curso com Selo de Qualidade UniBrasil;
- Curso com certificação válida nacionalmente (MEC);
- Curso PRESENCIAL.
ACESSE O REGULAMENTO DA CAMPANHA
- NORMAS E REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PARA ESPECIALIZAÇÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL;
- A presente normativa institui a campanha promocional de desconto para novos alunos que realizaram a matrícula nos cursos de Especialização na modalidade PRESENCIAL, no período de novembro 2021 a fevereiro 2022, com INÍCIO no primeiro semestre de 2022. https://mla.bs/e28f2f74
Perfil profissional
- Proprietários;
- Executivos;
- Administradores;
- Publicitários;
- Designers;
- Jornalistas;
- E profissionais de mercado das diversas áreas do conhecimento empenhados em ampliar, na prática de e-commerce.
Matriz Curricular
Metodologia
A proposta metodológica do curso é de que se trabalhe de forma prática, utilizando-se de metodologias ativas de ensino, tais como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e, visitas técnicas a empresas.
Coordenação

Prof. Me. Diniz Fiori
41 3361-4271
Empreendedor digital com especialização em marketing digital. Mestre e Doutorando em Administração com ênfase em Estratégia pela UP, Mestrando em Marketing pela Université Tours-França, possui MBA em Marketing e especialização em Administração estratégica e gestão da qualidade.