logo-unibrasillogo-unibrasillogo-unibrasillogo-unibrasil
  • GRADUAÇÃO
  • ESPECIALIZAÇÃO
  • INSTITUCIONAL
  • FORMAS DE INGRESSO
  • ÁREA DO CANDIDATO
  • BLOG

MBA em E-commerce

QUERO ME INSCREVER

MBA em E-commerce

Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
INSCREVA-SE
1 de dezembro de 2020

Carga horária

360h

Tempo de curso

15 meses

Modalidade

Presencial

Área

Humanas
Compartilhar

Sobre o curso

Com o aumento da digitalização da economia, as boas práticas de vendas online ganharam grande importância num novo cenário da economia. Essa nova conjuntura exige profissionais mais qualificados  e com uma ampla visão do mercado.

 

INSTITUIÇÃO NOTA MÁXIMA NO MEC   – ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Curso com Selo de Qualidade UniBrasil;
  • Curso com certificação válida nacionalmente (MEC).
  • Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).

 

INTERATIVIDADE AO VIVO

  •  Através dos ambiente remoto transmitidos pelo MS TEAMS, você pode participar pelo computador ou celular;
  •  Dúvidas diretamente com o professor durante as aulas.

AULAS GRAVADAS

  • Flexibilidade de horário: gravações disponíveis por até 10 dias após o encerramento de cada módulo;
  • Contato com a prática de mercado;
  • Material de apoio 100% atualizado;
  • Professores Mestres e Doutores atuantes no mercado.

 

(*) Número limitado de alunos presenciais. Em atendimento ao decreto sanitário vigente.

Informações adicionais

  • O curso totaliza 360 horas e será ministrado em até 15 meses.
  • As aulas ocorrerão, semanalmente, nas segundas e quartas das 19h às 22h30. Poderão ocorrer recessos entre as disciplinas, sem prejuízo da carga-horária total.

Perfil profissional

  • Proprietários;
  • Executivos;
  • Administradores;
  • Publicitários;
  • Designers;
  • Jornalistas;
  •  E profissionais de mercado das diversas áreas do conhecimento empenhados em ampliar, na prática de e-commerce.

Matriz Curricular

  • Introdução ao E-Commerce
  • Planejamento e Estruturação de um E-commerce
  • KPI – Indicador-Chave de Desempenho
  • SEO – Otimização para Mecanismos de Busca
  • Estratégias em Marketplaces
  • Métricas e Analytics
  • Plataformas
  • Questões Jurídicas relacionadas ao E-commerce
  • Customer Experience
  • Precificação no E-commerce
  • Projeto integralizador Final – SMART

Metodologia

A proposta metodológica do curso é de que se trabalhe de forma prática, utilizando-se de metodologias ativas de ensino, tais como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e, visitas técnicas a empresas.

QUERO ME INSCREVER

MBA em E-commerce

Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
INSCREVA-SE

Investimento

Taxa de matrícula R$ 150,00

18 parcelas de

R$ 540,00

QUERO ME INSCREVER

MBA em E-commerce

Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
INSCREVA-SE

Coordenação do curso: Prof. Diniz Fiori

E-mail: [email protected]

Regulamentação

O curso atende aos termos da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018 - MEC.

Informações

Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo);

COVID-19: Para sua comodidade e segurança, neste momento, as aulas serão transmitidas em ambiente remoto (aulas ao vivo);

Computador com acesso à internet rápida e instalação do Microsoft Teams;

Número limitado de alunos presenciais;

Ciente dos procedimentos e protocolos sanitários vigente.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Institucional

Notícias

Seja um polo EAD

Fale com o UNIBRASIL

Trabalhe conosco

Como ingressar

Telefone

(41) 3361-4200 / (41) 3515-1448

Rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã CEP 82821-020 – Curitiba – PR