Início previsto: 16 de junho de 2022
Término previsto: 18 de agosto de 2022
Sobre o curso
Você entende bem sua marca? E a do seu cliente?
Você sabe o quanto as marcas que você consome valem e porque as marcas são as vezes mais relevantes que o produto? Você como profissional consegue gerir uma marca de forma sustentável para que ela possa sempre crescer de maneira efetiva e ganhar valor com o passar do tempo?
Venha conhecer como você deve tratar a sua marca e o que ela realmente representa para sua empresa.
Obs.: Não é necessário ensino superior.
Informações adicionais
Melhorar a qualificação profissional do aluno, seja no mundo acadêmico ou para o mercado de trabalho. Ensinar a base das mudanças e as principais tendencias para que possam ser trabalhadas antes das empresas ficarem para trás.
Mercado de trabalho
O presente curso pretende detalhar como atualmente o mercado de gestão de marcas atua.
Mostrar aos profissionais que o mercado é gigante e os profissionais ainda estão muito atrasados nos conceitos de branding.
Matriz Curricular
Branding 4.0. Quando a Marca é tão Importante Quanto o Negócio
Acesse as formas de ingresso abaixo e inscreva-se:
Coordenação

Prof. Maikon Bruno
041 3361-4271
Especialista em Marketing e Mídia. Formado pela pela Universidade Federal do Paraná em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, possui MBA e Pós-Graduação cursados no Brasil e na Austrália nas áreas de marketing, gestão empresarial e rh. Vasta experiência nas áreas comercial e de propaganda, sempre coordenou equipes, gerenciando projetos, inclusive em trabalhos fora do país. Com atuações no mercado de Mídia, Educação e Varejo, hoje coordena comercialmente o Grupo Tacla, maior empresa do segmento de Shopping Center do Sul do Brasil.